Espaço Físico


Olá discentes do curso de Engenharia de Pesca do Campus de Bragança/UFPA e demais interessados, para maior transparência de nosso mandato no CAEP, estamos tornando público registros fotográficos do Espaço Físico disponível para o funcionamento do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP-UFPA, no qual conquistamos aos poucos e com persistência o espaço, os móveis, computadores, material de escritório e entre outros materiais. 

Destacamos aqui nossa maior conquista, o respeito e voz dentro da reunião da Faculdade (FEPESCA), Congregação (IECOS) e Conselho Deliberativo do Campus (Campus de Bragança) bem como fora dos muros da Instituição, representando os estudantes de Engenharia de Pesca na UFPA e na UFRA em Belém, não somente na Capital, bem como em vários campis do Interior do Estado e demais regiões do Brasil. 

O trabalho de transparência de nossas atividades já é realizada a alguns anos e tem como principal objetivo demonstra aos discentes as ações realizadas pelos os membros do Centro Acadêmico. Veja a seguir fotografias atualizadas do Espaço Físico do CAEP-UFPA.


PERÍODO DE 2015 - ESPAÇO FÍSICO DO CAEP

O Espaço Físico do Centro ainda é o mesmo, no entanto, adquirimos novos materias, como (02) computadores novos, (01) mesa, (02) cadeiras estofadas e (01) roteador para atender preferencialmente nossos computadores. Pode parecer pouco, mais com a aquisição desses materiais foi possivel aumenta nosso quadro efetivo de membros do CAEP, podendo assim atender a um maior número de atividades.



Atualmente contamos com oito (08) discentes do curso de Engenharia de Pesca para o desenvolvimento das atividades, inicialmente eram apenas cinco (05) estudantes.

Agradecemos publicamente ao atual coordenador do Campus de Bragança/UFPA Prof. Sebastião Rodrigues pelo apoio prestado ao CAEP-UFPA para aquisição dos novos materiais, além de ajuda em nossas atividades acadêmicas. Agradecemos também a Dona Lélia da Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação - CPGA-Campus de Bragança por atender nossos pedidos por materiais de escritório e por "arranja" uma mesa para o CAEP.


Agradecemos a todos que direta ou indiretamente tem ajudado e apoiado nossas atividades acadêmicas e contribuído para o fortalecimento do Centro, agradecemos ao Prof. Marcos Brabo, atual diretor da Faculdade de Engenharia de Pesca (FEPESCA) por contribuir com nossos trabalhos, chamando os membros do grupo para promover ações conjuntas com a Faculdade.

Visualizar mais fotos: www.flickr.com .





PERÍODO DE 2012-2014 - ESPAÇO FÍSICO DO CAEP 

A Sala possui dois computadores (Bons), cadeiras, mesas, quadro de avisos, pastas organizadas contendo documentos, material de escritório, impressora, caixas com papel, entre outros. A sala é pequena, no entanto, é o que conseguirmos, lá estamos diariamente exercendo funções do CAEP ou estudando para as disciplinas do curso, é um lugar que mesmo pequeno é bastante confortável. 





Aproveitamos para agradece aos professores da Faculdade de Engenharia de Pesca pelo apoio prestado a criação e permanência do Centro Acadêmico, agradecemos de coração a atual diretora Profa. Dra. Bianca Bentes (2012-2013) por ajudar e orientar nossas atividades, onde trabalhamos em conjunto em prol da qualidade do curso, agradecemos ao Prof. Dr. Carlos Cordeiro pela doação de um computador "zeradinho" para o CAEP, agradecemos a Profa. Dra. Marileide Alves pelo espaço que hoje é a Sala do CAEP.











O espaço é destinado a todos os estudantes do curso. Esperamos um dia ter um local maior, pois o nosso principal objetivo desde a posse no CAEP é de um espaço para estudos, com cadeiras, mesas, computadores (conectados a internet), ar condicionado e impressora a disposição dos discentes da Faculdade.

Aproveitamos para fala aos alunos(as) que quando ocorrer algum problema ou dúvida, procure o CAEP, estamos a disposição para esclarecimentos e apoio. Agradecemos imensamente os discentes que apoiam o Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP, ressaltamos aqui que precisamos de ALIADOS e não de uma massa de críticos, podem e devem crítica, no entanto, faça com embasamento e construtivamente (não simplesmente atacando os membros), juntos faremos mudanças qualitativa e quantitativamente no curso, tendo ao nosso lado os professores e técnicos administrativos.

Veja abaixo as fotos em apresentação de Slides pelo Flickr =).

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Eu sou Thiago dos Santos da Unesp Registro São Paulo também no Curso de Engenharia de Pesca, e estamos montando o nosso CAEP, eu precisava de um modelo de estatuto, e preciso de uma informação:
    nós podemos montar um a partir de nossas próprias idéias?
    podemos modificar o estatuto para se adequar ao nosso dia a dia?
    podemos copiar o estatuto, consequentemente agregando-o a nossas políticas adotadas nesta unidade.
    e última, montamos o nosso CAEP, com eleição, apenas faltando a ATA de Posse q será entregue pela unidade reconhecendo-nos como Centro Academico,fizemos inúmeras reuniões informais e formais, com ATA - Presença, o que devemos fazer agora?^como criar o Estatuto?

    e-mail contato

    santos_thiago@registro.unesp.br

    secretário CAEP - Adierson Erasmo de Azevedo

    ResponderExcluir