quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Discente Jéssica Souza de Engenharia de Pesca entre os finalistas do Desafio SEBRAE 2015

Foto: Ganhadores do Desafio SEBRAE ciclo 2015 do estado do Pará.

Olá comunidade acadêmica do Campus de Bragança/UFPA, é com enorme orgulho que anunciamos que a atual presidenta do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP/UFPA - Jéssica Cristina Souza Silva foi premiada neste último domingo (15/11) em Belém com o terceiro lugar estadual no grande evento empreendedor do SEBRAE, o Desafio Universitário Empreendedor ciclo 2015.  Essa etapa estadual contava com a participação de 40 estudantes de diversas instituições e cidades do Estado, para a premiação, foram selecionados os 4 estudantes que apresentaram melhor desempenho e carácter empreendedor, são eles: os alunos Giovani Lisboa (Administração/ UFPA Belém); Jéssica Souza (Engenharia de Pesca/ UFPA Bragança); Joelson Melo (Administração/ Cesupa Belém); e Neuma Matos (Administração/ UFRA Capanema). Eles ganharam smartphones e a viagem nacional para participar da etapa final do jogo, onde irão competir com mais 104 estudantes de todo o Brasil. Os vencedores nacionais ganharão tablets e uma viagem internacional para conhecer um centro de empreendedorismo no Japão.


Foto: Atual presidente do CAEP-UFPA - Jéssica Souza recebendo a premiação de 3º lugar Estadual do Desafio SEBRAE.

Acompanhe a noticia que saiu no SEBRAE: AQUI.

Acesse o facebook: SEBRAE-PA.

Veja também outra reportagem divulgada no site da UFRA: AQUI.

Os membros do Centro Acadêmico estão bastantes orgulhosos, como também diversos estudantes do curso que ser sentiram representados. Lembrando que essa é a segunda vez que um presidente do nosso Centro representa os discentes do Campus de Bragança/UFPA no Desafio. Na primeira vez, o Ex-presidente Aderson Sousa foi premiado com o 5º lugar estadual em 2013. 

O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (CAEP-UFPA) tendo em vista o quanto tem gerado resultados positivos a participação no Desafio Universitário Empreendedor, que estaremos realizando a partir de 2016 palestras e oficinas na área de empreendedorismo, além de incentiva os demais alunos do Campus de Bragança/UFPA bem como de outros Campis da instituição a participarem desse grande evento do empreendedorismo organizado pelo SEBRAE. 

Aproveitamos para agradecer aos esforços do Prof. Dioniso Sampaio, também Engenheiro de Pesca por incentivar desde o inicio do surgimento do Desafio SEBRAE os discentes do Campus de Bragança/UFPA a participarem, foi devido a seu apoio e incentivo que bons resultados tem sido alcançado, e o mesmo se comprometeu em ajuda em nossas palestras em 2016. 

Foto: Prof. Dioniso Sampaio, Jéssica Souza e Aderson Sousa.

Conheça sobre o Desafio empreendedor no site: desafiouniversitarioempreendedor

Relembrando que o CAEP já vem atuando nessa frente do empreendedorismo a algum tempo, aproveitamos aqui para convidar os estudantes e qualquer pessoa interessada em participar no período de 23 a 26 de novembro de 2015 do curso de Comunicação Oral, esse curso será ofertado pelo SEBRAE-PA (Bragança) resultado de uma grande parceria do grupo com o SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário