quinta-feira, 21 de maio de 2015

Projeto de Criação e Implantação da Universidade Federal do Nordeste do Pará (UFNEPA)

Olá discentes do Campus de Bragança da Universidade Federal do Pará, como é algo de interesse publico, estamos disponibilizando a versão final e em formato PDF do Projeto de Criação e Implantação da Universidade Federal do Nordeste do Pará (UFNEPA), popularmente conhecida pelo povo de "Nova Universidade". O Objetivo da divulgação do Projeto é justamente fazer com que todos saibam o que é a UFNEPA, como está estruturada essa nova universidade e os cursos que serão implantados. 

Amanhã as 9h na videoconferência estaremos juntamente com outros Centros Acadêmicos do Campus de Bragança/UFPA discutindo sobre a implantação da UFNEPA como também todas as problemáticas que estamos vivendo atualmente em nosso Campus, desde demandas como bebedouros (a falta deles), a construção dos novos prédios, lanchonete do Campus, a falta de salas de aulas e outros espaços, etc.

Adiantamos para os discentes do curso de Engenharia de Pesca que na ter-feira (26-05) estaremos realizando uma Assembléia Geral no auditório do Campus às 18h para repassar todas a informações a respeito da nova universidade e demandas específicas do curso, como também a demanda geral dos estudantes do Campus de Bragança. Reforçamos que precisamos da presença de todos os estudantes da Engenharia de Pesca, pois será uma reunião de grande importância, onde estaremos passando informações pertinentes ao interesse coletivo. 



PROJETO - UFNEPA (Download AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário