terça-feira, 5 de junho de 2012

Abre edital de seleção de bolsistas e estagiários para a Embrapa Meio-Norte




             Bom Dia discentes da UFPA e demais instituições, o grupo estava procurando editais para concursos e estágios e eis que aparece esse da Embrapa Meio-Norte que lendo o edital e de chama a atenção, esperamos que fiquem empolgados, leiam atentamente o edital e entre em contato com o pessoal responsável para maiores informações.

                    A Embrapa Meio-Norte está selecionando, para cadastro de reserva, neste semestre, estudantes para estágio obrigatório. São 38 vagas para nível superior e 18 para nível médio. As inscrições serão feitas até o dia 13 de junho, no horário comercial. A seleção acontecerá de 15 a 30 junho, com análise de currículo e entrevistas. O resultado sairá no dia 5 de julho.

                 Em Teresina, as inscrições serão feitas no Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Meio-Norte, no final da avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires, com a assistente Patrícia Rocha. Mais informações pelo telefone (86) 3089-9112.

                    No município de Parnaíba as inscrições podem ser feitas na Unidade de Execução de Pesquisa, situada na BR 343, quilômetro 35, no Setor de Estágios. Informações pelo telefone (86) 3315-1200. O edital de número 02/2012, está disponibilizado na página da Unidade, no endereço www.cpamn.embrapa.br , ícone Estágios e Bolsas ou entre aqui para link direto.

OS CURSOS

                As vagas ofertadas são para os estudantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnica, Biologia, Engenharia de Pesca, Nutrição, Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental, Geografia, Química, Geoprocessamento, Técnico em Agropecuária, Jornalismo, Relações Públicas, Técnico em Agroindústria, Web Design, Ciências da Computação, Engenharia Civil e Técnico em Edificações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário