quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feira do Empreendedor de 12 a 15 de dezembro de 2012


Fonte: http://feiradoempreendedorpa.com.br/

A Feira do Empreendedor surgiu em julho de 1992, em Recife, sem pretensão de se transformar em um evento que viria a ser adotado por todo o Sistema Sebrae. Hoje, é o grande evento referência para quem deseja abrir um negócio ou adquirir mais conhecimentos em todo o país.
A Feira do Empreendedor completa 20 anos em 2012 e, até dezembro, será realizada em 14 cidades brasileiras, totalizando 142 eventos de sua criação. No Pará, ela acontece de dois em dois anos.
Em 2012, o Sebrae no Pará promove a  7ª edição da Feira do Empreendedor, de 12 a 15 de dezembro, no Hangar – Centro de Feiras e Convenções da Amazônia, em Belém do Pará. Trata-se do evento de empreendedorismo de maior visibilidade do Sistema Sebrae e que pretende levar à sociedade e ao seu cliente o CONHECIMENTO das oportunidades de negócios para criar um ambiente de inovação e sustentabilidade, fundamentais à promoção da cultura do EMPREENDEDORISMO e a INTEGRAÇÃO das regiões do Pará.
A FE 2012 tem como objetivo atender as necessidades e expectativas do seu cliente e da sociedade, apresentando as tendências e oportunidades de negócios existentes no estado.
Apresentar as potencialidades das regiões do Estado, para que o público conheça e entenda as oportunidades de negócios, através de um ambiente dinâmico de oferta e procura, com a disponibilização de soluções e ferramentas, além de produtos e serviços para que os empreendedores e potenciais empreendedores se tornem empresários de sucesso e as empresas já estabelecidas ampliem suas atividades de forma competitiva e sustentável.

Leia mais AQUI.
Um evento paralelo a Feira do Empreendedor de importância para os estudantes de Engenharia de Pesca e áreas afins é o Encontro de Ostreicultura sendo direcionado a ostreicultores, estudantes, técnicos e público em geral, a quarta edição do evento abordará temas como mercado e incentivo ao consumo de ostras e tendências de futuro da área. Haverá ainda a apresentação de trabalhos acadêmicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário