domingo, 23 de junho de 2013

9ª edição do Encontro Regional das Agrárias (ERA) em Marabá




A Faculdade de Agronomia do Campus de Marabá (FCAM) realiza o Encontro Regional das Agrárias (ERA). Organizado pelos discentes tem como foco a realização de palestras, mini cursos e oficinas de temas relevantes para as ciências agrárias. 

Nesses eventos participam discentes, docentes instituições de ensino, agricultores e representantes de entidades diretamente envolvidas com o desenvolvimento da nossa região. Será realizado o IX ERA e III SICFCAM, com palestras, mini-cursos, apresentação de trabalhos, noites culturais, torneio desportivo. O tema central será: “A fruticultura como estratégia de desenvolvimento para agricultura familiar na Amazônia”. 

O evento terá palestrantes e convidados de âmbito regional, além de oferecer mini cursos temáticos. Espera-se promover a integração entre estudantes, profissionais das ciências agrárias e afins, agricultores, docentes e discentes da UFPA e demais universidades federais e estaduais do nosso estado e estados vizinhos para discussões de alternativas sustentáveis, socializando conhecimentos com essa vertente. O evento IX ERA, será realizado em cinco dias, de 08 de julho a 12 de julho de 2013, na Universidade Federal do Pará - Campus Universitário de Marabá. As atividades serão realizadas nos períodos da manhã (8:00h às 12:00h) e da tarde (14:00h às 18:00h). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário