terça-feira, 27 de outubro de 2015

Feira do Vestibular 2015 - Engenharia de Pesca foi um sucesso!



Olá amigos e amigas, é com felicidade que anunciamos nossas atividades, sendo essa prática de transparência de nossos serviços uma resposta sobre o que está sendo realizado pelos membros do CAEP-UFPA à sociedade e principalmente a comunidade acadêmica do Campus Universitário de Bragança/UFPA.

Na ultima quarta-feira (21/10) ocorreu na UFPA em Bragança a Feira do Vestibular 2015, que é um importante evento acadêmico que objetiva expor os cursos ofertados no Campus à candidatos ao Vestibular da UFPA. Como já é de praxe, o CAEP-UFPA desde o ano de 2012 participa da Feira do Vestibular expondo o curso de Engenharia de Pesca, esse ano contou com a participação dos discente do curso e do grupo PET-PESCA (Programa de Educação Tutorial de Engenharia de Pesca).

A exposição do curso foi um grande sucesso, recebermos a visita de vários candidatos ao vestibular e estudantes da 8ª série e do Ensino Médio das mais diversas localidades de Bragança, Tracuateua e Augusto Correa que estavam interessados em conhece o curso de Engenharia de Pesca, houve também estudantes que estavam em dúvida entre outros cursos e acabou optando por fazer Engenharia de Pesca após as explicações e esclarecimentos de dúvidas com os discentes do curso de Engenharia de Pesca e a exposição de materiais utilizados no curso e as atividades exercidas pelo profissional.






Esse ano infelizmente o CAEP-UFPA não pode participar da Feira do Vestibular em Belém, algo que já ocorria desde 2012, mas por conta da coincidência nas datas da feira do vestibular de Bragança e de Belém priorizarmos os candidatos ao vestibular da cidade que sedia nosso curso. Portanto, para os estudantes de outros municípios interessados no curso de Engenharia de Pesca da UFPA/Campus de Bragança entre em contato (caep-ufpa@hotmail.com) para tira dúvidas e faça download do folder informativo do curso.









Aproveitando a postagem queremos agradecer publicamente o atual diretor da Faculdade de Engenharia de Pesca o Prof. Dr. Carlos Holanda pela disponibilidade com o grupo e por acompanha de perto a Feira do Vestibular ao longo do dia, gostaríamos de agradecer também a Faculdade por disponibilizar os laboratórios para visitas, agradecermos aos professores do IECOS por disponibilizarem materiais e equipamentos do curso e de seu acervo pessoal para expor durante a feira do vestibular. 

A diretoria aproveita para agradecer especialmente aos discentes que passaram pelo estande e aproveitaram para contribuir expondo suas experiências dentro do curso, são eles: Marília Soares (2012), Inghrid Ribeiro (2012), Leornado Miranda (2006) e também aos profissionais Engenheiros de Pesca Bruno Brito e Aderson Sousa (Ex membro do CAEP-UFPA e do grupo PET-PESCA).










Veja todas as fotos da VII Feira do Vestibular 2015 Campus de Bragança/UFPA AQUI.


Obrigado a todos que ajudaram e contribuíram para que essa atividade fosse realizado com SUCESSO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário