sábado, 16 de fevereiro de 2013

Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca - XVIII CONBEP - Noticias!

A Comissão Organizadora do XVIII CONBEP, informar que o evento estará sendo realizado no período de 20 a 24 de outubro de 2013, no Parque de Exposições do município de Paulo Afonso, Bahia, com o tema principal: "Engenharia de Pesca: Responsabilidade socioeconômica e ambiental para o desenvolvimento da pesca e aquicultura" e simultâneamente ao Congresso acontecerá o II Simpósio de Pesca Esportiva.

O Evento será promovido pela Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado da Bahia AEP/BA, a Federação das Associações dos Engenheiros de Pesca do Brasil FAEP/BR e a Associação Brasileira de Engenharia de Pesca ABEP.

Fonte: Fabrício Freitas, M.Sc Professor Assistente Universidade do Estado da Bahia - UNEB - Campus VIII.  Leia mais: http://amazoniz-pesca-e-aquicultura.webnode.com/news/conbep-2013/

6 comentários:

  1. Gostaria de saber quando será aberto as inscrições para submissão de resumos. obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por comentar.

    Pois é, até agora não há site oficial do XVIII CONBEP e pela net a gente tem que faze uma "coleta" de dados para obter algumas informações e infelizmente não se tem data de mais nada além do período de ocorrência do evento, esperamos está disponibilizando as datas logo logo de submissão de resumo, inscrição e o principal, a programação, pois é o chamativo de qualquer evento...

    ResponderExcluir
  3. oii estou muito ansioso, sabe dizer se tem alguma forma de parceria para ir do aeroporto até paulo afonso mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Olá, que pergunta difícil hihihi, até o momento não estou sabendo de algo do tipo, mais prometo entra em contato com a Organização para sabe dessa possibilidade, pois entendo seu questionamento. Somos do Pará, e viagem direta para Paulo Afonso não existi, a não ser se formos para Aracaju (SE) ou para Salvador (BA) e de algum desses lugares pega algum transporte até a Cidade de Paulo Afonso. Obrigado por pergunta, foi legal aborda essa questão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Serão aceitos resumos simples ou expandidos?

    ResponderExcluir
  6. Atenção amigos, a cidade de Paulo Afonso é uma cidade progressista do sertão baiano,com mais de 120.000 habitantes, é uma cidade turística e por isso existe uma boa rede hoteleira,mais para chegar a Paulo Afonso vindo de outros estados de avião, se faz necessário ir para os aeroportos de Aracajú ou Maceió,pois as mesmas fica próximo da cidade e tem ônibus toda hora para Paulo Afonso, os aeroportos de Salvador e Recife ficam mais distantes, mais tem ônibus toda hora para Paulo Afonso, por isso é importante sair um dia antes para estas capitais, pegar um ônibus e chegar no dia do evento com tranquilidade, sejam bem vindos, Gilmar Teixeira.

    ResponderExcluir