sábado, 5 de maio de 2012

I Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Florestal



A Associação Brasileira de Estudantes de Engenharia Florestal – Belém promoverá nos dias 10 a 13 de Maio, com o apoio do  CAEF e PET-FLORESTAL, o I Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Florestal do Norte, com o tema: “Tecnologia e Sustentabilidade na Amazônia: Qual o próximo passo?”, o qual objetiva expandindo os conhecimentos adquiridos na Academia, bem como promover a integração entre os estudantes do curso na Região Amazônica.

O EREEF tem o objetivo de ser um espaço de integração entre os estudantes de várias escolas diferentes localidades da região Amazônia, possui inúmeras especificidades. 
Além disso, o EREEF contará com espaços que buscam a identificação e análise das contradições da sociedade, Promover espaços de formação sobre o mercado de trabalho e atuação do Engenheiro Florestal e questões da sociedade que envolvem a Engenharia Florestal, que refletem diretamente nossa vida estudantil e atuação profissional. Objetiva também proporcionar um espaço de formação para estudantes que não conseguem encontrar na Universidade um espaço plural o suficiente para a realização de discussões em torno dos problemas ambientais, sociais, econômicos e políticos brasileiros e de estudos em tecnologias a serviço da sociedade como um todo.

INSCRIÇÕES: R$15,00 , incluindo alimentação e alojamento (dormitório coletivo e banho) + R$5,00 referente à oficina, no entanto as inscrições das oficinas serão feitas somente durante o evento.

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível  no blog http://www.ereef-pa.blogspot.com.br/  e encaminhá-la juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o endereço eletrônicoereef_no@yahoo.com  ou entregá-la diretamente na CAEF ou no PET-Florestal, estando dessa forma automaticamente inscritos.

* OBS.: A inscrição pode se feita no dia do evento, sendo que o valor terá aumento.

O congressista deve dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil e depositar o referido valor na seguinte conta poupança:
Agência: 1608-1 (Áurea Silva Almeida)
Conta Corrente: 24.016-8

"Kit-militante": Um kit contendo toalha, travesseiro, colchonete/colchão/saco-de-dormir, lençol, cobertor (aqui está frio à noite),caneca/copo, prato, talheres, artigos de higiene pessoal, instrumentos musicais, alegria e entusiasmo, pois esses não serão disponibilizados.

Entre em contato com seus representantes acadêmicos CA's ou grupos PET's para informações sobre transporte ou entre em contato com os organizadores do evento através do e-mail 
ereef_no@yahoo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário