quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DAIE/PROEX disponibiliza bolsas para Cursos de Língua Estrangeira

DAIE/PROEX disponibiliza bolsas para Cursos de Língua Estrangeira

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) torna público o Edital nº 04/201do Programa Acesso a Cursos de Línguas Estrangeiras.
Poderão candidatar-se a este edital, estudantes vinculados a programas de assistência estudantil da Universidade Federal do Pará, discentes que ingressaram na universidade pelo sistema de Cotas, bem como, discentes não cotistas. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para candidatos que irão cursar o 1º nível, sendo 60 para Inglês, 20 para Francês e20 para Espanhol.
As vagas serão destinadas para ingresso no Primeiro Nível dos cursos de Inglês, Francês e Espanhol. Os estudantes selecionados também receberão auxílio financeiro para a aquisição do material didático utilizado no curso.
Inscrições – Para se inscrever os discentes deverão realizar cadastro no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SiGAEst), devendo o (a) candidato (a) solicitar o “Auxílio Curso de Língua Estrangeira – 1º semestre 2014”, e posteriormente realizar o preenchimentoCOMPLETO do Questionário Socioeconômico referente ao auxílio solicitado, disponível nosite da PROEX www.proex.ufpa.br/sigaest, a partir das 14h30min do dia 22 de janeiro de 2014 até as 23h59min do dia 28 de janeiro de 2014.
O resultado Preliminar será lançado no dia 04 de fevereiro de 2014 e se o (a) candidato (a) não concordar com o resultado atribuído, poderá recorrer, encaminhando recurso via SiGAEst, com  justificativa contestando o resultado obtido no prazo de 48 horas.


Quaisquer outras informações, contatar com a Equipe Técnica pelo telefone (91) 3201-7268.
A Direção da DAIE/PROEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário