quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Na semana do Calouro a Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (UNIVERSITEC) promove evento voltado ao Empreendedorismo


Encerradas as comemorações pela aprovação no vestibular é hora de conhecer melhor as oportunidades profissionais proporcionadas pela tão sonhada Universidade. Com esse objetivo, a Agência de Inovação Tecnológica da UFPA – UNIVERSITEC promoverá o evento "Empreendedorismo: Curta essa ideia!" que acontecerá de 25 a 28 de Fevereiro no horário das 12 às 14 horas, com o fornecimento de lanche. A ação será realizada no período da Semana do Calouro da UFPA e contará com várias atividades para despertar o espírito empreendedor nos calouros.

Durante toda a programação do evento acontecerão atividades lúdicas direcionadas à apresentação do tema, identificação de características empreendedoras nos participantes e orientação quanto às oportunidades de formação empreendedora que serão oferecidas pela UFPA.

A ideia é sensibilizar e mobilizar os calouros aprovados no processo seletivo 2014, de maneira a despertar o interesse pelo empreendedorismo e gerar demanda para os outros eventos do Programa de Difusão e Formação Empreendedora da UFPA, que tem o objetivo de complementar a formação acadêmica oferecida pela Universidade.

A iniciativa do programa desenvolvido pela UNIVERSITEC é o de promover uma transformação junto à comunidade acadêmica, no que se refere a semear o empreendedorismo na cultura regional e difundi-lo ainda mais na UFPA. Além, de fazer com que esses novos alunos das diversas áreas do conhecimento possam compreender que por meio de ideias empreendedoras podem ser gerados grandes negócios.

Programação completa e Inscrições: 3201-8137 ou pelo site: www.universitec.ufpa.br


Texto: Hellen Lobato – Ascom Universitec

Nenhum comentário:

Postar um comentário