sábado, 20 de setembro de 2014

IX Congresso Nordestino de Produção Animal



Fonte: www.cnpa2014.org

O evento é um congresso técnico-científico onde são apresentados os mais recentes avanços e pesquisas na produção animal brasileira e mundial, no âmbito profissional e de ensino em produção animal, por meio de “posters”, simpósios e exposições de produtos, serviços e equipamentos.

Compreende workshops, reuniões de ensino e de entidades, simpósios e minicursos nas diversas áreas do conhecimento de produção animal, além de apresentação de trabalhos, na forma de “posters” de atividades de pesquisa, ensino e extensão. Engloba também, exposição de produtos e empresas em stands.

Por se tratar de multievento, a dinâmica do Congresso admite os mais diferentes interesses, atendendo aos vários segmentos participantes. Os empresários de todos os portes terão oportunidade de debater com os mais experientes palestrantes assuntos técnicos e análises da conjuntura sócio-econômica, envolvendo inovação tecnológica e o mercado consumidor. Os estudantes e demais profissionais da área poderão se beneficiar dos debates e congregar os conhecimentos técnicos com as realidades e dificuldades apontadas, buscando, em conjunto, alternativas e apontando caminhos para as pesquisas futuras. Os stands propiciarão aos estudantes conhecerem os produtos mais recentes do setor, além dos estudantes travarem contatos para futuros estágios.

Entendendo a necessidade de apresentar ao público alvo, as conquistas e os avanços em produção animal, foi escolhido como tema central do evento em 2014, “Produção animal: Novas Diretrizes”. Com isto, espera-se que todos os participantes saiam do evento atualizados, com consciência do desvio entre tecnologias  desenvolvidas e a demanda do mercado consumidor.


Texto: Daniele Rebouças Santana Loures - Presidente do IX Congresso Nordestino de Produção Animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário