quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CONBEP 2015 - XIX Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca - São Luís-MA


Olá pessoal, diante das muitas dúvidas sobre a data de realização do XIX CONBEP - Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca, fomos literalmente caçar informações sobre o CONBEP, evento de grande importância para profissionais e estudantes de Engenharia de Pesca e áreas afins.

Segundo o site da FAEP-Br (Federação Nacional dos Engenheiros de Pesca do Brasil) o Congresso ocorrerá no período de 04 a 08 de outubro de 2015, na cidade de São Luís, Maranhão. Quanto ao local de realização do evento, período de inscrição, valores, programação e etc. não foram definidos ainda ou não publicados. Estamos no aguardo por maiores informações, sendo que qualquer novidade estaremos postando imediatamente aqui no blogspot do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP-UFPA. 

No entanto, já foi comentado na página da FAEP-Br que o Presidente da AEP/MA José Portela com o apoio de toda sua Diretória e colegas já estão trabalhando para que a 19º edição do CONBEP seja um grande sucesso e referencia para a Engenharia de Pesca.

2 comentários:

  1. estou prestes a fazer o curso mas tenho algumas dúvidas quanto ao mercado de trabalho e quanto ao sálario, alguem ai poderia me ajudar? dese ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem como você deixa seu e-mail? posso lhe disponibilizar uma apresentação feita para os Calouros do Curso, onde tem áreas de atuação profissional, mercado de trabalho, salário, o histórico do curso a nível nacional, e outras coisas. Estaremos disponibilizando esse material no Sábado aqui no blog.

      Excluir