sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Concurso para o Ministério da Pesca e Aquicultura previsto para esse ano de 2015!


Em 2015 poderá acontecer um novo concurso para o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). É que está tramitando no Planejamento um pedido para abertura de seletivo com 286 vagas.  O último certame da pasta foi organizado pela Fundação Euclides da Cunha (FEC) em 2010 e a oferta foi de 100 vagas. 
Naquele concurso, haviam 30 vagas para Agente Administrativo (nível médio) e 70 para Analista Técnico Administrativo e Engenheiro (nível superior).
Segundo a assessoria do MPA, cada Unidade da Federação foi contemplada com um cargo de Engenheiro, Analista Técnico Administrativo e Agente Administrativo, com exceção dos Estados do Amazonas, Bahia, Maranhão e Pará, contemplados com dois cargos para Analista Técnico-Administrativo e Brasília, sede, contemplada, com 4 cargos para Engenheiro, 10 para Analista Técnico Administrativo e 4 para nível médio de Agente Administrativo.
Em 12 de janeiro de 2011, foi divulgado edital homologação complementar nº 1 de 10 de janeiro de 2011, aumentando o cadastro de reservas do mesmo concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário