sábado, 21 de fevereiro de 2015

Programação - Semana do Calouro 2015



Download da Programação

Estudantes da nova turma do curso de Engenharia de Pesca - Campus de Bragança/UFPA é com grande satisfação que divulgamos a Programação da Semana do Calouro 2015. A programação foi pensada à atender as áreas de atuação do Profissional Engenheiro de Pesca, sendo elas: Extensão Pesqueira, Tecnologia do Pescado, Aquicultura e Pesca. Lembramos que os calouros que participarem irão receber certificados de participação das atividades desenvolvidas, o que contribui bastante para o currículo dos mesmos.

Reforçamos que para participar das viagens propostas para a Semana do Calouro 2015 é OBRIGATÓRIO o estudante está assegurado e apresentar o Seguro de Vida (apólice do seguro), pois como explicado anteriormente, para estudantes e servidores da Instituição (UFPA) é obrigatório o seguro de vida para viagens de campo. Reafirmamos ainda que esse procedimento é de praxe na Instituição.

Dúvidas Frequentes:

1) A UFPA disponibilizar seguro de vida aos estudantes?

Sim, porém esse beneficio só é solicitado aos estudantes regulamente matriculados no curso, sendo que os Calouros ainda estão em processo de matricula no sistema, ficando inviável a solicitação de Seguro de Vida Pela Instituição, sendo necessário adquirir seguro de vida privado.

Informações sobre Seguro de Vida: http://proad.ufpa.br


Os Membros do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP-UFPA estão ansiosos para conhece os novos discentes da Faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário