segunda-feira, 30 de março de 2015

Curso gratuito de "Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Constituição Federal de 1988" ofertado pelo INBS


Site oficial: http://www.inbs.com.br/
O Instituto Brasileiro de Sustentabilidade (INBS) é uma entidade voltada ao desenvolvimento de soluções em sustentabilidade. Sua atuação se estende ao longo de todo o território brasileiro.
Visando seu compromisso com o desenvolvimento social, o INBS relançou seu conhecido curso online (EAD) gratuito sobre “Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Constituição Federal de 1988”. Trata-se de um curso totalmente online, onde o estudante terá acesso completo e gratuito ao conteúdo de forma integral, podendo, ao fim, após aprovação em avaliação final, ter acesso a sua certificação digital. O curso é aberto a qualquer pessoa. Ao todo, são seis grandes módulos que o compõe, sendo eles:
1- Apresentação; 2- Capitalismo e desenvolvimento econômico; 3- Cenário e economia após 1945; 4- A realidade ambiental atual; 5- Desenvolvimento sustentável; 6- Meio ambiente na Constituição Federal.
O curso é indicado a engenheiros, arquitetos, estudantes das áreas e profissionais correlatos.
Para se inscrever no curso, basta cadastrar-se no ambiente virtual de ensino do INBS, preenchendo os dados solicitados. Será enviada uma mensagem de confirmação para o e-mail informado. Após acessar tal mensagem, o cadastro estará confirmado. Basta então acessar o ambiente virtual de ensino, clicar em cursos gratuitos, escolher o curso e, em seguida, clicar em inscrever-se.

 Link para inscrição: http://cm.pn/y87

Nenhum comentário:

Postar um comentário