sábado, 28 de março de 2015

Seminários Internos do CAEP-UFPA



Os Seminários internos do CAEP-UFPA é umas das atividades desenvolvidas no grupo, têm como objetivo o treinamento dos membros do grupo em relação a apresentação de trabalhos, onde são analisadas a postura, o vocabulário utilizado, vestimenta, clareza e segurança nas informações repassadas, estrutura do layout da apresentação, normas de texto etc. com isso, pretendemos fazer com que os discentes membros do Centro Acadêmico melhorem suas apresentações em sala de aula, como também um preparo a mais para apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Este ano o CAEP-UFPA veio com uma novidade, a apresentação de Seminários Internos do  está aberta para participações de qualquer estudante do curso. "Os discentes do curso já estão nos procurando para participar das atividades do CAEP-UFPA, tanto apresentação de seminários como de outras atividades" disse a coordenadora geral do CAEP-UFPA Jéssica Souza. 

Na próxima quarta-feira (01-04) haverá outras apresentações de seminários, com a participação de estudantes do curso que não compõem a executiva do CAEP-UFPA, isso mostra que as ações do Centro Acadêmico estão atraindo os estudantes do curso.

Veja a Seguir fotos das apresentações, com participação de estudantes do curso.










Veja todas as fotos acessando o link AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário