domingo, 15 de abril de 2012

1ª Congresso dos Estudantes da UFRA


O pessoal da UFRA esta com tudo! O Primeiro Congresso dos Estudantes da UFRA ocorrerá em Belém, previsto para o dia 28 de abril e 01 de Maio de 2012, organizado pelos estudantes da UFRA com apoio do Diretório Acadêmico dos Estudantes (DCE) e também da Reitoria da Universidade Federal Rural da Amazônia. Acessem o site, lá encontraram maires informações, ficha de inscrição, programação e contatos. abraços a todos e bom domingo!

Site oficial do CONE-UFRA: http://www.maikmarinho.com.br/CONE-UFRA/

1º Congresso dos Estudantes da UFRA

Universidade Rural: Ciências Agrárias e Tecnológicas.
Os desafios dos Estudantes frente ao processo de expansão da Universidade.

1º CONEUFRA será um importante espaço de debates e reflexões sobre o papel da Universidade e de seus formados para o Desenvolvimento da Sociedade, através de discussões cientificas, políticas e culturais. Neste sentido é um evento de extrema importância para os estudantes, uma vez que se propõem a pensar na atuação e alternativas para os estudantes no desenvolvimento da Universidade frente aos desafios das Ciências Agrárias e Tecnologias, além disso, o evento promoverá debates de capacitação e aprimoramento acadêmico de seus participantes, elevando o nível cultural de formação dos futuros profissionais que estarão ingressando no mercado de trabalho.

O 1º Congresso de Estudantes da UFRA será sediado na Cidade de Belém – PA, previsto para ocorrer do dia 28 de abril a 01 de maio de 2012, sendo organizado pelos Estudantes da UFRA com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e apoio Institucional da Reitoria da Universidade.
Não fique de fora, participe!!!


Belém – Capitão Poço – Paragominas – Parauapebas

Local: UFRA – Belém/PA 
Período: 28/04 a 01/05 

Realização:
Diretório Central dos Estudantes – DCE /UFRA

Organização:
Comissão organizadora de Estudantes do 1º CONEUFRA

Apoio:
Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário