domingo, 15 de abril de 2012

INTERPET-UFRA - 1 e 2 de Junho

Olá pessoal, como o Programa de Educação Tutorial (PET) e um programa que abrangem todas a instituições de ensino do Brasil e na qual os membros do CAEP participam e participaram do Grupo PET-Pesca/UFPA, fica a nosso critério a divulgação também das atividades exercidas pelo grupo PET, tornando as públicas, promovendo assim parceria entre os C.A's e grupos PET's do Estado, afim de fortalece a categoria estudantil, tendo maior representação e força frente as lutas de classe.

O INTERPET-UFRA têm como finalidade criar um fórum de discussão e planejamento das possíveis atividades que podem ser desenvolvidas pelos diferentes grupos PET como atividade multidisciplinar, contribuindo na formação técnica e cidadã dos diferentes membros do PET/UFRA. A fim de contribuir para o desenvolvimento dos grupos PET do Estado do Pará o grupo PET Florestal promoverá o II INTERPET da UFRA, com o tema: “A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E A INCLUSÃO SOCIAL DAS COMUNIDADES DA REGIÃO INSULAR DE BELÉM.”, que objetiva discutir a extensão universitária como um processo educativo, cultural e científico que articulado ao ensino e à pesquisa, de forma indissociável, viabiliza a relação transformadora entre a Universidade e a Sociedade buscando a inclusão social das comunidades da região insular de Belém. O INTERPET ocorrerá nos dias 1 e 2 de Junho no Salão Verde da UFRA. 

Ficha de Inscrição: A Ficha de Inscrição para o evento deve ser preenchida e encaminhada para o e-mail: interpet2ufra@gmail.com 


Acesse o blog do Interpet para maiores informações: http://interpet2ufra.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário