segunda-feira, 9 de abril de 2012

II Encontro Regional de Estudantes de Agronomia - EREA



Comissão Organizadora do II Encontro Regional de Estudantes de Agronomia do Norte do Brasil
Universidade Federal do Pará

Carta Convocatória


A comissão organizadora do II Encontro Regional de Estudantes de Agronomia do Norte do Brasil convida a todas as instituições de ensino da região Norte do país para o encontro que ocorrerá na Universidade Federal do Pará/ Campus de Marabá durante os dias 28, 29, 30 de Abril e 01 de Maio de 2012.

O II Encontro Regional de Estudantes de Agronomia – Norte terá como temática central “Agricultura Familiar e Exploração Mineral na Amazônia: Contradições e Desafios para os Profissionais das Ciências Agrárias”. Durante o evento serão realizadas diversas discussões acerca das temáticas anteriormente citadas, abordando aspectos acerca destas frentes de desenvolvimento pensadas para a Amazônia e em especial para as regiões Sul e Sudeste Paraense.

Desta forma torna-se fundamental a participação de docentes e discentes de diversas áreas contempladas com estas temáticas, tais como: Biologia, Agronomia, Engenharia Florestal, Ciências Sociais, Direito, entre outras.

Pedimos então o apoio necessário das universidades e das coordenações dos respectivos cursos no que diz respeito à divulgação e a disponibilidade de transporte para os discentes interessados em participar da atividade.

Faça o download da programação do encontro aqui.

II Encontro Regional de Estudantes de Agronomia – Norte
Local: Universidade Federal do Pará - UFPA/ Campus de Marabá
Data: 28, 29, 30 de Abril e 01 de Maio de 2012
Maiores informações: marcelo.zin@hotmail.com / (94) 81715367


 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário