sexta-feira, 16 de agosto de 2013

I Simpósio de Piscicultura – SimPeixe - 17 e 18 de Setembro, em Londrina



Site oficial do Evento: SIMPEIXE.com

A piscicultura brasileira tem apresentado nos últimos anos um importante crescimento produtivo. Se espera que ocorra um aumento na produção de peixes no Brasil nos próximos anos (inclusive acima de outras produções tradicionais terrestres), um crescimento sustentável da atividade, dos setores vinculados à cadeia produtiva e dos investimentos em ciência e tecnologia. Assim, como parte dessa perspectiva, a elaboração de eventos científicos que fortaleçam as diversas áreas da piscicultura e que levem o conhecimento a estudantes, docentes e produtores são necessários.

Dentro desse marco, o I Simpósio de Piscicultura do Departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Londrina pretende difundir conhecimentos especializados sobre tecnologia moderna na produção de peixes através de palestras; possibilitar a aquisição de novos conhecimentos e de ferramentas básicas de uso diário na piscicultura de água doce e avaliar as tendências da piscicultura de água doce, frente às mudanças de mercado e frente à ciência e tecnologia.

Nos dias 17 e 18 de setembro de 2013, em Londrina, PR, no Departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Londrina, será realizado o I Simpósio de Piscicultura – SimPeixe. O evento vai contar com a participação de renomeados palestrantes que permitirão a capacitação de estudantes, docentes, produtores, técnicos e interessados em piscicultura, mostrando temas relevantes à consolidação e sustentabilidade da atividade.


Informações adicionais:

O I Simpósio de Piscicultura (SimPeixe) será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em Londrina, PR, no Departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Londrina. O evento vai contar com a participação de renomeados palestrantes que permitirão a capacitação de estudantes, docentes, produtores, técnicos e interessados em piscicultura, mostrando temas relevantes à consolidação e sustentabilidade da atividade
.

O I Simpósio de Piscicultura do Departamento de Zootecnia da UEL tem por objetivo principal levar a estudantes, docentes, produtores, técnicos e demais participantes da cadeia produtiva piscícola informações e conhecimentos atuais sobre a nobre arte de criação racional de peixes de água doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário