sábado, 24 de agosto de 2013

Reforçando aos discentes do Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) a reunião com a chapa!

Olá comunidade acadêmica, estamos em período eleitoral para os cargos de Diretor Geral e Diretor Adjunto do Instituto de Estudos Costeiros (IECOS), estando aptos a votarem na eleição todos os discentes, técnicos e docentes que compõem o Instituto. As eleições ocorrerão na quinta-feira (29/08) no Hall do Campus de Bragança/UFPA, tendo inicio as 8h e encerrando-se as 18h. 

Aproveitando o espaço, fazemos o convite aos discentes da Faculdade de Engenharia de Pesca, Ciências Naturais e Ciências Biológicas que participem da reunião com a chapa "CRESCIMENTO COM QUALIDADE" na quarta-feira (28/08) no auditório do Campus de Bragança/UFPA às 15h. Trata-se de uma reunião com a comunidade discente do IECOS no qual a chapa estará expondo suas proposta para o quadriênio (2013-2017) da direção do IECOS. Mais informações sobre a reunião AQUI.


Para os estudantes de Engenharia de Pesca, estará ocorrendo juntamento com a eleição do IECOS a eleição para a Direção da Faculdade de Engenharia de Pesca (FEPESCA). Portanto, estaremos votando DUAS VEZES, um voto para a direção do IECOS e um voto para a direção da FEPESCA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário