quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Faculdade de Engenharia de Pesca da UFPA/Bragança retornam as aulas no dia 10!

            O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca em reunião com professores da Faculdade de Engenharia de Pesca (FEPESCA) foi decidido por 65% de votos que as aulas retornaram no dia 10 de setembro.



Alunos do Curso de Engenharia de Pesca, Campus de Bragança, o CAEP informa: 

Foi decido que as aulas serão retomadas a partir do dia 10 deste mês. Um total de 65% dos professores da FEPESCA decidiram usar o direito de não greve e voltar às aulas, para isto um novo calendário acadêmico está sendo elaborado (logo estaremos divulgando). Os outros 35% dos professores continuam usando o direito de permanecerem em greve, logo as disciplinas que não foram ministradas por estes professores durante este período só serão iniciadas quando a greve acabar. 

As matrículas ainda não poderão ser realizadas devido fechamento do sistema. Porém as aulas serão ministradas normalmente pelos 65% dos professores. Portanto é importante que todos fiquem atentos, caso estejam longe de Bragança, dia 10 (segunda-feira) as aulas COMEÇAM.

Visitem sempre o Blogspot do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca para fica por dentro de tudo que ocorre em âmbito acadêmico e também de assuntos ligados a área de atuação do engenheiro de pesca. Postaremos logo logo maiores informações!

Um comentário:

  1. Onde pode atuar um engenheiro de pesca? Tenho interesse, estou na duvida nesse curso, oceanografia e biologia, pois gosto do mar. A biologia está mais atraente no momento, pois posso dar aula também. Como estão os profissionais formados em eng. pesca/ufpa? Estão trabalhando em que área? Tem mercado? obrigada!

    ResponderExcluir