quinta-feira, 20 de setembro de 2012

IV Feira do Vestibular do campus de Bragança

Bom dia amigos e amigas do Blogspot do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (CAEP-UFPA) estamos a divulgando a realização da Feira do vestibular de Bragança que está em sua 4ª edição, tendo o objetivo de expor os cursos de graduação ofertados pelo Campus de Bragança/UFPA, esclarecendo duvidas pertinentes, que poderão auxilia os candidatos ao vestibular desse ano em qual curso fazer. Então você que não sabe qual faculdade ingressa, essa é sua oportunidade para conhece sua futura profissão! 

A Feira do Vestibular será no dia 27 de Setembro de 2012 no Campus de Bragança, tendo estandes dos cursos ofertados pelo campus, PARTICIPE! 



Aos alunos que pretendem cursar ou conhece a faculdade de Engenharia de Pesca, visite nosso estande, lá você saberá sobre o curso, grade curricular, mercado de trabalho, estrutura ofertada (Laboratórios, salas de aulas etc.), quais os professores e entre outras duvidas que possam surgir, além de conhece o Programa de Educação Tutorial - PET-PESCA, o Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (CAEP-UFPA) e divulgação da Semana de Engenharia de Pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário