sexta-feira, 29 de março de 2013

XVIII CONBEP 2013 - Paulo Afonso





Olá graduandos de Engenharia de Pesca e  alunos de cursos Técnico em Pesca, Aquicultura, Recursos Pesqueiros e demais áreas afins, aos poucos estão sendo liberados informações atualizadas sobre a Décima Oitava edição do Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca - XVIII CONBEP, sendo este a ocorre na cidade de Paulo Afonso no Estado de Bahia, no período de 20 a 24 de outubro de 2013 com a temática  Engenharia de pesca: responsabilidade socioeconômica e ambiental para o desenvolvimento da pesca e aquicultura

Veja as taxas de inscrição por categoria



Pré-Programação do Evento

1 - Conferências:



2 - Mini-cursos



3 - Mesas-Redonda:



4 - Palestras:



Para mais informações sobre o evento entre em contato com os organizadores. Infelizmente ainda não se tem um site oficial do evento, parece que no final do mês de abril o site estará no ar, ficaremos aguardando, mais para o momento já existe uma conta no Facebook sobre o CONBEP, veja aqui https://www.facebook.com/congresso.pesca?fref=ts . 

informações: 
(75) 9100-9298
(71) 9262-7102

Um comentário:

  1. Os Estudantes do Curso Tec. Em Aquicultura do Instituto Federal do Acre - IFAC Campus - Rio Branco Vão participar desse evento. Para melhorar mais o conhecimento da Aquicultura. Esse congresso será ótimo para nós.

    ResponderExcluir