quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Recadastramento de Discente




Bom dia corpo acadêmico da Universidade Federal do Pará (UFPa), como a greve continua, certos serviços e avisos não são repassados aos discentes e que podem causa futuramente alguns transtornos, graças a alguns discentes, foi comunicado ao Centro Acadêmico  sobre um novo prazo de Recadastramento de Discentes que está disponível na pagina principal da UFPA,  podendo ser feito online no período de 01/06 a 31/08/2012.

Veja abaixo algumas perguntas frequentes:

·         Sou Calouro, devo realizar o Recadastramento?
Não. A atualização cadastral dos calouros é realizada pelo COC - Cadastro Online de Calouros e a homologação é feita pelo CIAC.

·         Após o recadastramento, o que devo fazer?
Após o recadastramento o sistema informa quais cópias de documentos devem ser entregues ao responsável pelo curso, que em alguns cursos é o coordenador e, em outros, o diretor de faculdade. O aluno deve providenciar as cópias solicitadas e entregar ao responsável o mais breve possível, para que seja homologado.

·         Alguns campos do formulário não abrem corretamente, o que devo fazer?
O sistema de recadastramento pode encontrar algumas dificuldades com navegadores desatualizados. Caso o formulário não abra corretamente, tente realizar o recadastramento através de outros navegadores, de preferência nas versões mais atuais. O sistema foi testado e funcionou corretamente nas últimas versões do Firefox, Chrome e Internet Explorer.

·         Sou Aluno Especial, devo realizar o recadastramento?
Não. Estudantes que estão na condição de "Aluno Especial" não devem realizar o recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário