sábado, 6 de outubro de 2012

1ª Jornada Do Grupo De Estudos De Animais Selvagens (GEAS-UFRA)


No período de 24 a 26 de Outubro no Campus de Belém da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o Geas realiza sua 1ª Jornada com Palestras e Minicursos sobre espécies de Animais Selvagens, com a participaão de palestrantes vindos de São Paulo e Manaus que irão ministrar sobre Peixe-Boi Amazônico, Aves e Répteis. 

As inscrições serão feitas na UFRA por membros da comissão do GEAS, que estarão no prédio do ISPA (Veterinária) das 08:00 às 12:00 durante toda a semana, os interessados poderão se inscrever somente na Jornada ou se inscrever na Jornada e em 1 ou até mesmo nos 3 minicursos, pois serão somente uma palestra e um minicurso por dia. Lembrando que as vagas para os minicursos são limitadas!

Inscrição: 
Estudantes: 40,00 
Profissionais: 50,00 
Minicurso: 20,00 (As vagas serão limitadas) 

Obs: O preço do minicurso será pago separadamente do preço de inscrição no evento, ou seja: 

Estudantes: 
Palestras + 1 Minicurso = 60,00 
Palestras + 2 Minicursos = 80,00 
Palestras + 3 Minicursos = 100,00 

Profissionais: 

Palestras + 1 Minicurso = 70,00 
Palestras + 2 Minicursos = 90,00 
Palestras + 3 Minicursos = 110,00 

Palestras: 
1.Biologia e Manejo de Peixe-Boi Amazônico; 
2.Distúrbios Nutricionais em Aves; 
3.Biologia, Manejo e Clínica de Répteis.

Minicursos
1. Biologia e Manejo de Peixe-Boi Amazônico; 
2.Abordagem Semiológica em Aves;
3. Abordagem Semiológica em Répteis. 

Palestrantes: Isabel Reis (AMPA/LMA/INPA- Manaus);   Erica Couto – (Consultório Tukan Animais Silvestres, SP) e   Gustavo Bauer - (USP/Clínica Amazoo Pets, Jundiaí SP) 

Apresentação do GEAS-UFRA: O Grupo de Estudos de Animais Selvagens (GEAS) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) foi criado em novembro de 2010, é o 1º Grupo criado no Norte do Brasil com está temática. No seu segundo ano de existência o  GEAS já esta promovendo seu 4º ciclo de palestras, coordenada por uma comissão formada por seis estudantes de graduação em Medicina Veterinária e colaboradores entre eles pós-graduandos, Médicos Veterinários e professores da instituição. 

Leia mais: http://geasufra.webnode.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário