quarta-feira, 18 de julho de 2012

II Semana de Engenharia de Pesca - UFPI


                   Olá amigos e amigas do curso de Engenharia de Pesca, e com grande satisfação que divulgamos mais um evento que envolve esse grandioso curso, sendo esse a ocorrer na cidade de Parnaíba no Piaui, onde o curso de Engenharia de Pesca e bastante recente, mais que já vem apresentando grandes resultados de desenvolvimento e qualidade de ensino, onde tivemos a oportunidade de conhece de perto o campus de Parnaíba/UFPI e virmos as instalações e algumas áreas ainda em construção para ampliação do curso.

                     A II Semana de Engenharia de Pesca será realizada no período de 01 a 03 de outubro de 2012, na cidade de Parnaíba, PI. O evento será realizado pelo curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Piauí, pelo Centro Acadêmico da Engenharia de Pesca da UFPI e pela Empresa Junior. A semana da Engenharia de Pesca da UFPI será realizada a cada dois anos sendo que a primeira ocorreu em 2010. O evento terá a participação de alunos do curso de Engenharia de Pesca da UFPI e da região além de outros cursos com áreas afins. Será realizada a exposição de trabalhos científicos, sob a forma de painéis, desenvolvidos por alunos e pesquisadores do estado do Piauí e região. Serão realizadas mesas redondas, mini-cursos e palestras sobre os diferentes assuntos abordando o tema central “Pescando oportunidades”

Para mais informações entre no blogspot do evento, onde você encontrará a programação, tema dos mini-cursos, palestras e mesas redondas.


Obs.:  ATENÇÃO ! OS 50 PRIMEIROS A SE ESCREVEREM TERÃO ALOJAMENTO GRÁTIS NA UFPI CAMPUS PARNAÍBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário