quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aqua Pesca Brasil (Feira Internacional da Pesca e Aquicultura)




                  Bom dia, para aqueles que acham que nosso curso não tem "futuro" pesquisem um pouco sobre o mercado de pescados no Brasil e vera o quanto esse mercado tem se desenvolvido, com novas tecnologias e metodologias em conjunto com a sustentabilidade, não leva muito tempo para que se ache algum evento, congresso, encontro e etc na área de pesca e aquicultura, mostrando assim que possibilidade de empregos são bem grandes, e para os que insistem em fala que o curso de Engenharia de Pesca e isso e aquilo, procure ler e se informa, pois estarão caindo no erro da ignorância.

               O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (CAEP/UFPA) divulga nesta quinta feira (19/07) um grande evento o Aqua Pesca Brasil (Feira Internacional da Pesca e Aquicultura) que será realizado em Salvador, Bahia nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2012.


A Aquapescabrasil tem por finalidade fomentar a indústria da Pesca e da Aquicultura no Brasil e promover um grande encontro destes setores da economia.
A Feira é composta por dois setores para exposição de produtos e serviços da cadeia produtiva da Pesca e Aquicultura.
Na edição 2012 também será destinado um espaço para palestras, debates nacionais e internacionais e workshops gastronômicos focados no incentivo ao consumo de pescados.

OBJETIVOS

-Reunir e promover a integração dos diferentes segmentos profissionais relacionados à indústria da pesca, sustentabilidade, aquicultura e meio ambiente.
- Expor produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios.
- Apresentar os  rumos e tendências do setor, através de palestras, oficinas ou workshops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário