sábado, 14 de julho de 2012

V Semana de Engenharia de Pesca e III Semana dos Técnicos em Pesca e Aquicultura - V SEPTA



É com grande satisfação que anunciamos a realização da V Semana de Engenharia de Pesca e III Semana dos Técnicos em Pesca e Aquicultura - V SEPTA – nos dias 27 a 30 de novembro de 2012. A realização de mais este evento, que já está em sua 5ª edição, demonstra como o discurso da atividade pesqueira e da formação do profissional nesta área ainda é carente em nosso país.

A cidade de Bragança, sede do evento, está preparada para receber os participantes para mais este evento que prima pela qualidade já mantida nas demais versões das ‘Semanas’ anteriores. Este ano, além das dependências da Universidade Federal do Pará (UFPA – campus de Bragança), contamos com o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPA Bragança).

home page da V SEPTA divulgará periodicamente informações da programação e também notícias referentes à cidade como alojamentos e opções de alimentação, manifestações culturais etc.

Aguardamos todos participantes de braços aberto e tenham a certeza que a comissão organizadora não medirá esforços para realizar um evento de alto nível e que todos tenham um grande proveito quando da sua estada aqui em Bragança. Priorizaremos em manter o nível científico das edições anteriores e que as discussões sejam efetivamente importantes nas diferentes esferas da sociedade, uma vez que esperamos a participação de estudantes, professores, pesquisadores, lideranças comunitárias, gestores e pescadores.



Ler mais: http://semanaengenhariadepesca2012.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário