terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cadastro de colaboradores nos concursos e processos seletivos do ano de 2013 - UFPA




O Centro de Processos Seletivos (CEPS) informa que a partir das 10h do dia 11/09 às 18h do dia 16/09 estará aberto o Sistema Fiscal no site www.ceps.ufpa.br para formação de cadastro de colaboradores nos concursos e processos seletivos do ano de 2013.

Após o término das inscrições, o Sistema Fiscal somente será aberto novamente no ano de 2014 para uma nova atualização da base de colaboradores para os eventos do próximo ano.

Todas as solicitações de inscrição, realizadas dentro do prazo, serão acatadas. Este ano serão realizados sorteios para selecionar os colaboradores que irão trabalhar em cada evento, levando-se em consideração o número de vagas disponíveis pela Coordenadoria de Planejamento e Operações do CEPS.

Poderão requerer inscrição todos os alunos de graduação e servidores da UFPA cujos dados estejam inseridos na base de dados do CEPS, solicitados por meio dos memorandos Memo. nº 0283/2013/CEPS/UFPA ao CIAC e Memo. nº 0282/2013/CEPS/UFPA à PROGEP.

É obrigatório que todos os colaboradores possuam CPF e PIS ou PASEP ou NIT. O município onde o colaborador irá atuar será definido levando-se em consideração a cidade do curso (alunos) ou cidade de lotação (servidores).

A relação dos colaboradores sorteados, o local, data e hora da reunião serão divulgadas no site do CEPS. Caso não ocorra o total preenchimento das vagas destinadas aos servidores em cada evento, as remanescentes serão somadas às vagas de alunos.

Não será tolerada a ausência de colaboradores às reuniões agendadas por este CEPS. Os ausentes serão substituídos.

Alunos poderão escolher receber em sua CONTA CORRENTE ou diretamente no caixa de qualquer agência do Banco do Brasil, o recurso ficará disponível por 12 dias corridos após a liberação, mediante apresentação de RG e CPF. Servidores receberão por meio de contracheque. O valor do pagamento para fiscais é de R$ 92,40 (valor líquido).

CEPS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário