terça-feira, 10 de setembro de 2013

V FeiVest - Campus de Bragança/UFPA


Olá candidatos ao vestibular 2014, o Campus Universitário de Bragança/UFPA estará realizando no dia 26 de Setembro de 2013 a 5° edição da Feira do Vestibular, tendo inicio às 9h até as 18h, contando com a participação de estudantes e professores dos cursos ofertados no Campus, onde o vestibulando terá a oportunidade de conhecer os cursos, tirando duvidas sobre o mercado de trabalho, área de atuação, grade curricular, estrutura do curso, etc. diretamente com os estudantes expositores do curso, além dos aulões que ocorrerão no Teatro da Marujuda.

A exposição dos cursos ocorrerá na Praça do Coreto (Praça Antônio Pereira), contanto com a exposição dos  seguintes cursos:


CURSOS REGULARES

1.       Ciências Biológicas;
2.      Ciências Naturais;
3.      Engenharia de Pesca;
4.      Historia;
5.      Letras Inglês;
6.      Letras Português;
7.      Matemática;
8.      Pedagogia.

CURSOS INTERVALARES

1.       Administração;
2.      Ciências Contábeis;
3.      Historia;
4.      Letras Português e Inglês;
5.      Matemática;
6.      Pedagogia;

7.      Turismo.


Engenharia de Pesca - aos estudantes interessados no curso de Engenharia de Pesca, no dia da Feira do Vestibular estaremos com uma otima equipe pronta para esclarecer as duvidas a cerca do curso de Engenharia de Pesca, mostrando ao vestibulando a área de atuação do profissional engenheiro de pesca, mercado de trabalho, grade curricular, quadro de professores, oportunidades de estágios, estrutura do curso, e muito mais. O candidato será totalmente esclarecido sobre esse maravilho curso que a cada dia está crescendo, oferecendo aos estudantes um ensino de qualidade. 

O estande de Engenharia de Pesca contará com  estrutura expositiva de bannes, materiais de uso na Engenharia de Pesca, folder aos candidatos, explicação oral e imagens do curso. Agradecemos o apoio do Instituto de Estudos Costeiro (IECOS), a Faculdade de Engenharia de Pesca (FEPESCA), aos estudantes expositores do Programa de Educação Tutorial (PET-PESCA) e ao Centro Acadêmico de  Engenharia de Pesca (CAEP/UFPA). 





Agradecemos o apoio que a Prefeitura tem dado ao curso de Engenharia de Pesca e por toda a contribuição que têm prestado no geral ao campus de Bragança/UFPA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário